![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRJRHak69d0So3ypu-_NEtyk4vPl_H0sAx8uo6f8XUnh7lNbXtNp3hM1Y1S1rGNq8ke7FB7E7plklzFa2_KTpL-9o4oWp2ceau_1nXsF5a7JMTEt6cSq8fQwVOEClq8cuGcoShHlnhbKuJ/s320/sepultura-formacao-atual%5B1%5D.jpg)
Sepultura é uma das maiores bandas brasileiras de rock de todos os tempos. A projeção internacional que o grupo conseguiu, levando o nome do Brasil para os quatro cantos do mundo, é motivo de orgulho para todos, fãs ou não.
Após algum tempo em silêncio, ninguém sabia ao certo qual seria o destino do grupo. Alguns afirmavam que Andreas assumiria os vocais enquanto outros não acreditavam na volta da banda. Eis que finalmente, o Sepultura afirmou que voltaria com um novo vocalista. O homem recrutado para o lugar de Max foi norte-americano Derrick Green.
Em 2004, o grupo retomou suas turnês internacionais, subiu ao palco do Rock In Rio Lisboa e caiu na estrada ao lado da banda Motörhead. No ano seguinte, o grupo fez um show no Olympia, em São Paulo, para as gravações do primeiro DVD ao vivo da carreira. Ainda em 2005, o Sepultura anunciou o relançamento do disco “Roots”, sucesso de 1996, com raridades e remixes.
Para mim os Sepultura nunca mais foram os mesmos desde a saída do Max Cavalera... :(
ResponderEliminar